quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Venham as vitórias...

Começa hoje a 30.ª edição da Volta ao Algarve em Bicicleta, marcada pela grande aposta da Associação de Ciclismo do Algarve na internacionalização da prova, com a presença da US POSTAL de Lance Armstrong e José Azevedo...

Contudo as nossas atenções vão para a participação da equipa da Wurth/Tavira/Bom Petisco e de alguns dos valores formados nas escolas do Clube de Ciclismo de Tavira, como Pedro Lopes e Pedro Martins, que representam agora outros emblemas!

É certo que a concorrência vai dificultar a tarefa dos pupilos de José Marques e de Nentcho Dimitrov, mas a arte e o engenho dos técnicos tavirenses tem mostrado que não há dificuldades insuperáveis quando se trata de mostrar a camisola nos directos televisivos.

Quanto a Pedro Lopes, a vitória na prova de abertura abre muitas expectativas nesta época. Saúda-se o regresso de Pedro Martins à competição e espera-se a consagração desta esperança do ciclismo português...

Quanto a nós, vamos acompanhar a Volta ao Algarve na estrada ou através da cobertura impecável de Luís Santos e Jorge Nunes, na Rádio Gilão de Tavira, nos 94,8 ou nos 98,4 FM, em cujo site também podem-se consultar os percursos e os horários das estapas, esperando as vitórias que fazem as delícias das gentes de Tavira. Boas pedaladas!!!

Sem comentários: