terça-feira, julho 15, 2008

Mais possibilidades de participação


Aumentando as possibilidades de participação dos nossos visitantes, arrancamos hoje com um espaço de sondagens sobre temáticas de interesse público...

Tendo em consideração
os novos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais na Ilha de Tavira, a primeira questão prende-se com essa matéria. Afectando essencialmente os comerciantes, as alterações foram justificadas por razões de segurança e de preservação do ambiente familiar daquela estância balnear. E você, concorda ou nem por isso?! Aqui ao lado, há um espaço para votar e comentar!

Já agora, estamos abertos à apresentação de outras sugestões sobre assuntos a sufragar pelos nossos visitantes. A sua contribuição é bem-vinda!

6 comentários:

Anónimo disse...

acho que uma aberacao que a ilha tenha que fechar lolgo

Anónimo disse...

acho muito mal

Anónimo disse...

Viva, mais uma iniciativa saudavel, vamos acordar a cidade e o povo. Estamos fartos de eucaliptos!

Anónimo disse...

A resolucao dos problemas da ilha nao passa pela modificacao dos horarios dos bares e restaurantes. As pessoas continuarao a ir para o areal com arcas carregadas de bebida e de gelo!
A resolucao passa por haver uma enfermaria aberta 24 horas, um posto de seguranca (da gnr, psp, policia municipal ou seguranca privada), um posto dos bombeiros e um servico de limpeza implacavel (da autarquia ou das concessoes).
A mim preocupa-me ir acampar e sofrer um acidente (de qq genero) e nao ter assistencia na ilha e ter de chamar um aquataxi a meio da madrugada. A mim reocupa-me chegar a praia de manha e contastar que a praia esta um NOJO! A mim preocupa-me que durante a noite nao haja policiamento na ilha a fim de nos dar alguma seguranca.
Acho que a lteracao dos horarios e uma perfeita fantochada, quando existem tantas coisas que a ilha necessita com mais urgencia!!!!

Anónimo disse...

Luis...achas uma aberracao que a ilha tenha fexar logo?????
Pois olha eu axo uma aberracao o estado em que a ilha fica depois de uma noite louca, pitas vioaladas, comas alcoolicas em menores de 18, juventude de hj que n sabe divertir se sem chegar ao limite....
Axo muito bem a reducao de horario devia ate ser mais cedo...q e para ver se aprendem a cuidar da nossa ilha

Unknown disse...

RESULTADO FINAL DA SONDAGEM:
Concorda com os novos horarios na Ilha de Tavira?

SIM - 22%
NÃO - 78%

Total de participantes até 31 de Julho de 2008 - 23
Total de comentários - 5 (ver acima).