terça-feira, julho 29, 2008

Oito concursos... e uma rectificação!


De uma assentada, recorrendo inclusivamente a um suplemento do Diário da República, a Câmara Municipal de Tavira lançou sete concursos públicos...

A saber, tratam-se das empreitadas de beneficiação da EM 1236, entre o Almargem e a Mata Nacional da Conceição, de pavimentação de arruamentos em Tavira e do caminho de acesso à sucateira da Senhora da Saúde / Arneiros, de ampliação da EB1 de Santa Catarina da Fonte do Bispo e de execução do Centro Interpretativo de Energoa / Edifício Solar, de espaços exteriores do Complexo Desportivo de Santo Estevão e da casa da Aldeia e do Jardim de Cachopo (Fase II). Se os serviços foram capazes de analisar todas as propostas em tempo útil, pode ser que as obras estejam concluídas... no final do próximo ano!

Juntando-se à festa, a empresa municipal Taviraverde lançou também o concurso de execução de infra-estruturas de drenagem de águas residuais domésticas da zona do Pinheiro, na Luz de Tavira.

Para os mais atentos, sublinhe-se igualmente a publicação de uma
rectificação a este concurso para a admissão de pessoal. Nada de especial...

Por fim, sublinhe-se a anulação pelo Instituto da Água do concurso público visando a elaboração de um "projecto para defesa contra cheias na cidade de Tavira". Ficou curioso?!

Sem comentários: