domingo, março 09, 2008

Venham os grandes!


A equipa principal do Clube de Vela de Tavira assegurou hoje a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal de Andebol, afastando a Académica de São Mamede, por 34-32. Parabéns!

Para além da equipa tavirense, já asseguraram presença naquela fase da prova organizada pela Federação de Andebol de Portugal, o Benfica, Sporting, ABC de Braga, Futebol Clube do Porto, CDC Santana e ISAVE, faltando saber-se o resultado do jogo entre Madeira SAD e S. Paio de Oleiros, a disputar no dia 21 de Março. Em actualização!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Na Taça de Portugal, há sem dúvida duas equipas que merecem destaque: Vela Tavira e Santana, dois outsiders que insistem em manter-se na prova, seria interessante, pelo menos, o sorteio coloca-las frente a frente na próxima ronda para que uma pudesse manter-se no caminho vitorioso.
De resto, os favoritos venceram com uma única excepção, o S. Bernardo foi surpreendido em Braga, pelo Isave. Os estudantes, já conseguiram o que queriam, correr com o treinador, e agora, como meninos mimados, regressam aos jogos de forma séria, no entanto, tudo indica que será sol de pouca dura, a confirmarem-se os novos desvarios que os medíocres dirigentes locais já preparam para a próxima época. Tudo nos leva a crer que vem por aí mais uma remessa improvisada de novos jogadores, destruindo grupo atrás de grupo e técnicos atrás de técnicos, sem que o mínimo de planeamento consistente e com aquilo a que se poderá chamar tudo menos um projecto de clube. Cá estaremos para confirmar as nossas suspeitas de mais uma peça da ignorância desportiva das responsáveis do clube.

Quanto ao S. Bernardo, claramente Ricardo Tavares terá todas as baterias apontadas para os play-off onde os aveireses poderão vir a fazer história e para tal, há a clara noção de que não poderão estar em todas. Há jogadores cansados, muitas pequenas mazelas e provavelmente novas chamadas à selecção. A manta é curta."