domingo, março 30, 2008

Os blogues e... Tavira (274)


Classe prestigiada e muito querida da populações, o cartel dos professores faz por manter-se acima dos demais funcionários públicos...

4 comentários:

brit com disse...

Parece-me que o link não está correcto. Cumprimentos d'O Cartel (não só de professores lol)

Anónimo disse...

Brincam com coisas muito sérias.
Isto não está para brincadeiras nem mete qualquer piada !
Vê-se que só entraram na escola depois do 25 do 4... Ah se ele ressuscitasse !...

Anónimo disse...

VIU OS PRÓS E CONTRAS? MAIS ESCLARECIDO? GOSTAVA DE O VER "NO TERRENO", ISTO É, PARA O CASO DE NÃO PERCEBER, NA SALA DE AULA. O SEU TRABALHO É COM BARULHO?A CADA 45M PARECE QUE O EDIF´CIO VAI CAIR? O QUE SERIA DE SI SENÃO FOSSEM OS PROFESSORES? CALE-SE, INFORME-SE BEM E TENHA A HUMILDADE DE PENSAR QUE NÃO SABE DO QUE FALA.

Albuquerque de Lima disse...

QUEM ESTÁ MAL, MUDA-SE! TODAS AS SUAS PROFISSÕES TÊM VANTAGENS E INCONVENIENTES, QUEM NÃO GOSTA DAQUILO QUE FAZ OU NÃO TEM ARTE PARA BEM DESEMPENHAR A SUA MISSÃO, SÓ TEM UM REMÉDIO - PROCURA QUALQUER COISA MEHOR!

Agora, acabando com a GRITARIA, gostava de dizer-lhe que todos temos momentos bons e outros que não podem ser classificados dessa forma, mas os professores devem perceber que estão a ser utilizados contra as reformas da Educação que colocam em risco o status quo de muitos dirigentes sindicais que nada fazem e apenas usufruíam desse estatuto para ganhar dinheiro noutros sítios ou colaborarem em estruturas políticas ou tantos que fazem parte do negócio paralelo das explicações e quejandos, em vez de preocuparem-se com a qualidade do ensino e com o apoio às famílias...

Há professores que desempenham a sua missão de forma digna e enobrecem a profissão. Outros nem por isso. É por uns e por outros que o desempenho de todos deve ser AVALIADO. É pela melhoria permanente da Escola Pública que estas REFORMAS NÃO PODEM PARAR!