segunda-feira, agosto 17, 2009

International Property Awards distingue Colinas da Boavista

O empreendimento Colinas da Boavista Nature & Health Residences, localizado em Tavira, venceu o prémio International Property Awards 2009 na categoria de “Melhor Empreendimento”...

Segundo o
Região Sul, os International Property Awards são distribuídos anualmente em países de quatro continentes, sendo um evento de prestígio mundial que visa premiar as melhores empresas de construção de todo o mundo, tendo o apoio da CNBC Arabiya, Daily Mail e New York Times.

Segundo a organização, “o principal objectivo destes prémios é promover a qualidade e excelência na indústria da construção em todo o mundo, e estimular e promover um padrão de qualidade internacional”.

Localizado na margem esquerda do Rio Gilão e com projecto da empresa tavirense
Zero 25, o Colinas da Boavista Nature & Health Residences encontra-se na primeira fase de construção e caracteriza-se pelos seus 52 apartamentos com certificação energética A ou A+ garantia até 10 anos e uma construção com preocupações ecológicas e totalmente enquadrada no ambiente natural envolvente.

Já em 2008, o empreendimento
Tavira Bay desenvolvido pela Plan Associated Architects tinha obtido o mesmo troféu na categoria de arquitectura. Localizado junto à Ponte dos Descobrimentos e dependente da publicação do Plano de Ordenamento do Parque Natural da Ria Formosa, falta perceber quando começará a ser edificado...

Sem comentários: