quarta-feira, agosto 12, 2009

Loulé ganha e Tavira continua na frente

Na segunda vitória dos louletanos, através de Eladio Gimenez, David Blanco trepou hoje o Monte da Nossa Sra. da Assunção, em Santo Tirso, cortandoa meta da 6.ª etapa da Volta a Portugal na terceira posição, a 14 segundos do primeiro posto...

Fruto das bonificações, Blanco aproxima-se da liderança, e tem agora uma diferença de 1m47s para o camisola amarela, mantendo-se calmo e exepctante: “todos os segundos são preciosos, mas claro que a Torre e o contra-relógio de domingo é que irão fazer as diferenças maiores, até lá vamos manter o ritmo porque toda a equipa está a portar-se muito bem”.

O Clube de Ciclismo de Tavira continua na liderança colectiva da Volta a Portugal, mantendo André Cardoso, David Blanco e Nelson Vitorino no lote dos primeiros dez da geral. Na 13.ª posição da geral, Cândido Barbosa mantém a camisola branca – RTP, relativa à classificação dos pontos.

A sétima etapa tem lugar nesta quinta-feira, dia 13, entre Póvoa de Varzim e São João da Madeira, com 161.8kms e um final propício aos sprinters. Como estamos de recuperações?!

Sem comentários: