segunda-feira, agosto 03, 2009

Tavira não vai à Volta?!

Está à porta mais uma Volta a Portugal em Bicicleta que irá animar as estradas de 5 a 16 de Agosto. O pelotão vai rolar ao longo de 1601kms, distribuídos por onze dias, o primeiro a ter lugar em Lisboa, com o habitual prólogo, sendo o ponto final dado em Viseu, com um contra relógio individual.

David Blanco foi o vencedor indiscutível da edição anterior e este ano continua a ser um dos favoritos ao triunfo da mais importante prova nacional. Com o reforço de Cândido Barbosa e André Cardoso a juntar-se aos valores da casa, a equipa promete estar preparada e decidida a discutir a vitória: "claro que é difícil vencer, pois estamos conscientes que esta é sempre uma competição renhida até ao final, mas o espírito é bom e estamos a trabalhar para chegar à Volta na melhor forma possível", defende o director desportivo Vidal Fitas.

Assim, o conjunto liderado por Fitas será formado por David Blanco, Cândido Barbosa, André Cardoso, Nelson Vitorino, Ricardo Mestre, Krasimir Vasilev, David Livramento, Alejandro Marque e Samuel Caldeira.

Segundo o comunicado do Clube de Ciclismo de Tavira, a equipa profissional tem a "designação de Palmeiras Resort / Prio, conforme inscrição na UCI (Union Cycliste Internationale), agradecendo desde já a correcta denominação da mesma." Contudo nem toda a gente sabe disso. Nós por cá, continuaremos a designá-los como merecem!

Sem comentários: