quarta-feira, abril 30, 2008

Estacionamentos... mais tarifados!


Foi lançado o concurso público para a concessão de exclusivo para fornecimento, instalação e exploração de parquímetros nas zonas de estacionamento de duração limitada (curta duração) em Tavira...

Na sequência da entrada em vigor do novo
Regulamento de Trânsito, a Câmara Municipal de Tavira lançou o concurso visando a concessão de exclusivo para fornecimento, instalação e exploração de parquímetros colectivos nas zonas de estacionamento de duração limitada na área urbana da cidade de Tavira.

A concessão terá início na data da outorga do contrato, sendo o seu término a 17 de Maio de 2010, eventualmente prorrogável, se não houver denúncia por qualquer das partes com a antecedência mínima de 30 dias antes do termo do prazo, pelo período de dez anos. Preparem as carteiras... ou, apesar das alternativas não serem quase nenhumas, deixem o carrinho na garagem!

2 comentários:

Anónimo disse...

É de facto um escandalo o que a CMT esat a fazer em relação ao estacionamento . Mas pior ainda é as tarrifas praticadas pela Tavira Verde não só as mais carras do mas tambem legelmente duvidosas. Pena é que não há oposição a esta negociata da CMT /SOMAGUE/ + a.. SA que não vale a pena mencionar!!

Anónimo disse...

Mais um negociozinho ....já não chega os da Tavira Verde e companhia ....onde é isto vai parrar. Por que não cobrar estacionamento aos caravanistas selvagems que aqui fazem férias a borla ....Sr. Presidente da CMT como é ?