sexta-feira, janeiro 27, 2006

Portugal mostra credenciais...


O extremo-direito da Croácia, Mirza Dzomba, ficou admirado com a reacção de Portugal no final da primeira parte, que fez tremer o poderoso campeão olímpico de Atenas...

Apesar de derrotar a selecção nacional de Portugal, por uns curtos 21-24, na 1ª jornada do Grupo D do Euro'2006, a maior estrela croata do andebol mundial mostrou-se agradado com o decorrer da partida que deixou o treinador Mats Olsson quase satisfeito.

Em declarações citadas no sítio da
Federação de Andebol de Portugal, o técnico sueco comentou o jogo em que os lusos "jogaram taco-a-taco com o campeão olímpico" e guardou as suas maiores críticas para a equipa da arbitragem.

"Tinha dito que íamos dançar com a rapariga mais bonita da festa, mas apareceu-nos uma 'parelha' em campo que não sabia o ritmo do jogo, nem de nada...", lamentou.

Olsson adiantou que "infelizmente, em algumas alturas, quando uma equipa pequena joga contra uma grande, sente-se prejudicada.

"Não quero dizer que perdemos pela arbitragem, mas influenciaram muito o jogo. Tenho pena, especialmente pelos jogadores, que foram fantásticos, com uma defesa muito boa. Se não tivéssemos perdido por três, estava muito contente", rematou. Hoje, segue-se a Rússia, que ontem derrotou a Noruega pelo mesmo resultado...

Sem comentários: