terça-feira, janeiro 17, 2006

Já faltam poucas semanas...


O Clube Ciclismo de Tavira, a mais antiga equipa do pelotão nacional, está de regresso a Espanha, para a segunda fase do estágio de pré-temporada...

Segundo o
Record, a equipa tavirense já está na região de Granada e Serra Nevada para efectuar o segundo estágio de pré-temporada, concentração que desta vez será feita em altitude, com vista a testar a condição física dos corredores.

A época ciclistíca arranca dentro de poucas semanas, com duas provas no Algarve, rodeadas de grande expectativa, dada a
qualidade do pelotão...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tavira apresenta-se em Espanha

O Clube de Ciclismo de Tavira volta a contar, em 2006, com a Duja, uma empresa espanhola de materiais de construção como principal patrocinador. A equipa Duja-Tavira pretende assim reforçar o leque de participações em provas no país vizinho, encontrando-se actualmente em estágio de preparação na Sierra Nevada.

Os interesses do patrocinador espanhol justificam ainda a apresentação da equipa no país vizinho, a decorrer no próximo sábado, em Estepona.

Em 2006, a Duja-Tavira, equipa comandada por Vidal Fitas e Nentcho Dimitrov contará com 12 ciclistas, sendo liderada pelo búlgaro Krassimir Vassilve e por Nélson Vitorino, de regresso à equipa após uma época ao serviço da LA Aluminios-Liberty Seguros. Completam o plantel os seguintes ciclistas: Cláudio Apolo, Luís Bartolomeu, Samuel Caldeira, Martin Garrido (Arg), David Livramento, Ricardo Mestre, Daniel Petrov (Bul), Luís Silva, Nélio Simão, Paul Sneeboer (Hol).