sexta-feira, outubro 17, 2008

Dupla de peso reforça Tavira


O Clube de Ciclismo de Tavira irá integrar José Azevedo e Orlando Rodrigues no projecto da equipa de ciclismo em 2009, consolidando a actual estrutura profissional...

O
CCT acredita que a união ao grupo de trabalho do ex-director desportivo e do ex-chefe de fila do Sport Lisboa e Benfica "será uma mais valia para esta entidade e um especial contributo à equipa vencedora da última edição da Volta a Portugal, unindo-se ao grupo técnico existente."

Para completar o ramalhete, falta anunciar o regresso de Pedro Lopes e... confirmar a continuidade de David Blanco!

1 comentário:

Anónimo disse...

Macário Correia: «Contactos informais com João Lagos»

O presidente da Câmara Municipal de Tavira, profundo amante da modalidade e um dos impulsionadores do Centro de Ciclismo de Tavira, confirmou que chegou a manter conversas com elementos da João Lagos Bike para um eventual patrocínio do empresário à equipa algarvia. “Houve apenas contactos informais. Nada foi concretizado e não sei se alguma proposta foi feita directamente ao clube”, esclareceu Macário Correia.

A possível colaboração ao Centro de Ciclismo de Tavira poderia incluir a transferência de elementos da actual equipa do Benfica para os algarvios, nomeadamente os ciclistas que têm mais um ano de contrato com a Lagos Bike, entre eles Cândido Barbosa.

O empresário, esse, disse desconhecer quaisquer contactos, frisando uma vez mais que a decisão sobre o futuro da equipa está tomada, “mas a seu tempo será divulgada”. Sobre a ida de Orlando Rodrigues para Tavira, disse: “As pessoas não ficam amarradas onde não querem.”

Da parte do Benfica, o clube aguarda informação de João Lagos sobre o futuro da equipa. Record sabe, no entanto, que o clube já foi informado pelo empresário sobre as dificuldades em manter o projecto de 5 anos e que não criará problemas se houver quebra de compromisso antes desse prazo.

in RECORD, por ANA PAULA MARQUES (Sabado, 18 Outubro de 2008 - 04:35)