quarta-feira, dezembro 14, 2005

Dois anos!


Completam-se HOJE dois anos sobre a criação da Terra do Sol e este é o 544.º post da história deste blogue, que recebe a visita diária de 62 "amigos", em termos médios, mas que tem vindo a crescer nos últimos tempos...

Para um blogue que tem por missão partilhar convosco alguns estados de alma e intervenções na imprensa escrita regional, dar-vos sinais de Tavira, do Algarve e do mundo e... alguns raios de Sol, para aligeirar a penumbra dos dias e a escuridão da noite é com grato prazer que recebemos visitas de Portugal (o grosso da coluna) e com uma frequência crescente de Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, Bélgica, Noruega, Hong Kong, Espanha, Alemanha, Canadá e Angola, entre muitos outros países!

Ao longo destes dois anos, o blogue foi-se desenvolvendo e melhorando, o número de ligações a outras páginas na rede foi aumentando e hoje contamos com uma das mais completas listagens de órgãos de comunicação social de todo o mundo, que está em permanente actualização.

Enquanto outros fazem promessas, nós apresentamos a única listagem das empresas e instituições de Tavira e de Tavirenses que apostaram neste meio para chegar aos seus parceiros de actividade e de negócio, potenciando os respectivos sítios na Internet.

Não prometemos muito, mas queremos dar um contributo para combater a info-exclusão, facilitando-vos o primeiro embate com o mundo em rede, garantindo o acesso aos sítios de serviço públicos mais necessários e apresentando um conjunto de utilitários indispensáveis para quem quer aprender mais...

Queremos fazer melhor, ajudem-nos sempre com as vossas sugestões e comentários. Já agora, OBRIGADO PELA VOSSA VISITA!

7 comentários:

Miguel disse...

José,

Os meus parabéns não só pelo 2º aniversário mas pelo teu blog inspirador que tens desenvolvido com muito trabalho e empenho!

Para ti, um grande abraço e
que nunca desistas deste projecto!

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

Parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido aqui neste espaço e continuação de muito mais.
Bom trabalho e um Abraço

nelsonmateus disse...

joyeux anniversaire!
joyeux anniversaire!
joyeux aaaaaaaaaaaaanniversaire!
joyeux anniversaire!

parabéns por tudo o k tem sido feito neste blog e espero k assim continu para os próximos 2 anos!

Anónimo disse...

parabéns...que contem muitos.

Anónimo disse...

Parabéns!

"Espreito" às vezes... e gosto do que vejo!

Continua!

1 abraço!

Carla disse...

Parabéns!!!
Bjx

Impensamental disse...

bom dia com sol