terça-feira, agosto 12, 2008

A VOLTA passa aqui…


Até ao dia 24 de Agosto, vamos acompanhar as equipas algarvias e a GILÃO FM na 70.ª Volta a Portugal em Bicicleta...

Nesta quarta-feira, a
70ª Volta a Portugal vai começar, pelo terceiro ano consecutivo, em Portimão e terminará com a coroação do vencedor no alto do Monte de Santa Quitéria, em Felgueiras.

De 13 a 24 de Agosto, ao longo de 11 dias e 10 etapas, a Gilão FM acompanha as duas equipas do Algarve –
Palmeiras Resort Tavira e Clube de Ciclismo de Loulé / Loulé Concelho –, concretizando a sua 22ª cobertura consecutiva e integral do principal evento do calendário velocipédico.

Com o acompanhamento em directo de todas as peripécias da Volta’2008 assegurado pelos repórteres Luís Santos e Jorge Nunes, a Gilão FM vai transmitir duas emissões do Diário da Volta (8 e 21 horas), antecipar as expectativas das equipas e dos participantes algarvios e as dificuldades de cada etapa.

Esta operação especial envolve ainda três jornalistas (Ana Cristina Horta, Sónia Viegas e Sara Nascimento) e uma vasta equipa de produção (José Gregório Gonçalves, Sérgio Miguel e Mário Dias, entre outros), que vão assegurar a emissão entre as 10 às 18 horas de cada jornada.

Em cada dia, vamos acompanhar a transmissão do final das etapas, a qual pode ser acompanhada no Algarve, Baixo Alentejo e Andaluzia Ocidental em 94,8 e 98,4 FM, no respectivo
sítio electrónico ou nos vários blogues associados a programas e rubricas da Gilão FM. Pedalada a pedalada!

Sem comentários: