domingo, agosto 03, 2008

Um exemplo... CHIC!


Passo a passo, as empresas algarvias vão diversificando as suas actividades, explorando novos mercados e divulgando a região além-fronteiras...

De acordo com o
Observatório do Algarve, o travo adocicado dado pela alcalinidade da Água de Monchique e a riqueza em sais minerais que ajuda a reforçar as defesas da saúde conquistaram a República da China, Macau, Singapura e Hong Kong, que absorvem 30 por cento da produção.

Encarada como um produto gourmet, com destaca o
Diário Digital, a água nascida na Serra de Monchique entrou há dois anos no mercado oriental, considerado mais esclarecido, exigente e informado do que o europeu, concorrendo mano a mano com a famosíssima Eau d'Evian.

Por outro lado, desde Abril, a marca apresentou
novos produtos destinados ao canal Horeca. O design do novo logótipo tem assinatura de Pedro Novo, designer português actualmente a viver em Londres trabalhando em regime de freelancer para agências de design. O projecto gráfico ficou a cargo da Upstairs - Design Studio e o design da garrafa Chic tem assinatura de Manuel Vital, do mesmo estúdio. Já a fotografia é da autoria de Frederico Martins. Um verdadeiro luxo...

Um bom exemplo,
a seguir por outros!

3 comentários:

Anónimo disse...

Observatório do Algarve, Diário Digital?


Agência Lusa é a fonte correcta!
Obrigado!

Unknown disse...

De facto, a LUSA é fonte original das notícias, mas acontece que as mesmas são divulgados com o adequado tratamento jornalístico pelos respectivos clientes, como é o caso...

Anónimo disse...

E SE A MODA PEGA COM O BIG MAC MCOY E POE A TAVIRA VERDE A ENGARRAFAR A AGUA DA REDE DE TAVIRA. SIM A MELHOR AGUA DO ALGARVE E CERTAMENTE A MAIS CARA DE PORTUGAL!!!