quinta-feira, agosto 21, 2008

Imaginem que isto pega...


O Supremo Tribunal Federal do Brasil proibiu a contratação de parentes de políticos em todas os poderes e níveis de Governo...

Segundo a Agência Lusa, citada
aqui pela RTP, a decisão do órgão equivalente ao nosso Tribunal Constitucional, que entrará em vigor em cerca de 10 dias, deverá provocar a demissão de milhares de parentes de políticos em todo o Brasil.

Imaginem que começam a ter ideias destas na Europa, vai ser uma festa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este tipo de medidas em Portugal não pega, viram a deportação que foi infligida ao Dr. Cravinho.
Aqui não há participação cívica a sério, o sistema instalado não tem inércia suficiente e hombridade para originar evoluções positivas.
A Lei da segurança interna que centraliza o poder num único dirigente político é um retrocesso aos melhores anos do velho regime. O irónico é que estes senhores vão cair rapidamente nas ruas da amargura, que prevejo num futuro próximo, dada a avultada quantidade de pecados perpetuados à mais elementar doutrina de esquerda, depois quando o poder se situar por outros quadrantes, haverá lágrimas de crocodilo. É pena que sejam todos os cidadãos a pagar estas leviandades praticadas por quem não tem humildade para pensar para além dos ciclos políticos.