terça-feira, fevereiro 19, 2008

Serra de Tavira de fora


Como se não bastasse o afastamento do WRC e a ausência do show no Estádio do Algarve, está confirmado que as melhores classificativas do Vodafone Rally de Portugal´2007 vão ficar de fora da edição de 2008...

Segundo o
AutoSport, a super-especial do Vodafone Rally de Portugal irá realizar-se num pequeno troço de asfalto, com aproximadamente dois quilómetros de extensão, que será desenhado junto ao Largo de São Francisco, na zona central de Faro, perto da partida simbólica do rally, a partir das 18 horas de quinta-feira, 8 de Maio. No mesmo dia, durante a manhã, realiza-se o shakedown no percurso habitual de Vale Judeu.

Não será de todo uma novidade, pois em 2001 já tinha sido adoptado este esquema no Rally Casinos do Algarve, quando este ainda se disputava nos lados de Tavira, ou em 2006 e 2007, nas imediações do Portimão Arena...

Para além desta alteração, o
programa deste ano contempla duas etapas, na sexta (9) e sábado (10), mantendo o quartel-general no Estádio do Algarve. No dia 9 de Maio, os concorrentes irão realizar uma dupla passagem pelas especiais de Loulé, Vascão e S. Brás de Alportel, enquanto a segunda etapa, agendada para sábado, contempla a realização de mais seis especiais, respectivamente em Santana da Serra, Ourique e Almodôvar, quase todas em novas versões, embora aproveitando grande parte do percurso utilizado em 2007.

Fiquem-se com os momentos altos do Vodafone Rally de Portugal´2007, com a participação dos pilotos do WRC, com milhares de espectadores ao longo das classificativas e uma organização cinco estrelas!


Sem comentários: