terça-feira, março 28, 2006

Menos confusões, maior crescimento...


O Governo anunciou hoje um plano de simplificação administrativa e legislativa pensado para combater a burocracia e facilitar a vida dos cidadãos e a actividades das empresas...

Segundo o
Jornal de Negócios, é convicção generalizada que a Administração Pública vai passar a dar “uma resposta pronta e eficaz às necessidades dos cidadãos e das empresas” e que o Simplex'2006 é um contributo para o aumento da “confiança dos cidadãos nos serviços e nos funcionários públicos”!

Há oposição que aguente este ritmo?!

2 comentários:

Miguel disse...

Vamos ver!

Ver para crer!

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

As 333 medidas de propaganda anti-burocracia são do melhor. 'Catita', diria o Alencar. Pensem bem, o que é mais importante? Desburocratizar ou propagandear que se desburocratiza? Eu prefiro a segunda, claramente. Já sinto no ar um País mais dinâmico, sem burocracias, fácil, sem filas ou bichas, é só net e e-mail e www e banda larga e wi-fi. Sem o papel-qual papel-o papel-qual papel-o papel-qual papel-o papel-qual papel-o papel-qual papel-o papel. Que interessa se nada está ainda feito ou sequer saiu ainda DO PAPEL!? É na nossa cabeça que tudo se decide. Viva o admirável mundex novex do engenheirex socratex!!!