sábado, dezembro 20, 2003

PARTILHAR A SOLIDARIEDADE

(Publicado na edição de Dezembro de 2003 do Boletim do PS-Tavira)

A nossa vida é um percurso marcado por momentos de alegria e de tristeza, que por vezes parece desembocar num beco sem saída!

Acontece assim com as pessoas, com as instituições, com as comunidades, até com os Países...

Está na mão de cada um de nós mudar o destino e fazer com que cada situação menos positiva seja uma lição de vida e uma experiência gratificante.

Saber escolher o bom caminho implica a identificação das melhores referências para chegar à meta. Sozinhos não conseguimos chegar a lado nenhum!

Ao longo de 30 anos, muitos Portugueses depositaram em nós a sua confiança para conduzir os destinos da nossa comuni-dade. Foi assim no passado, estou certo que será assim no futuro...

A nossa resposta foi marcada pelo empenhamento impar e pela dedicação à causa pública, pela correcção das assime-trias e pela melhoria generalizada das condições de vida dos Tavirenses!

Ser camarada neste percurso significa ter algo para partilhar com a comunidade e estar preparado para receber aquilo que os outros querem distribuir connosco!

Está na hora de renovar um compromisso, de celebrar um pacto de solidariedade e de reforçar a ligação com a sociedade Tavirense.

EM 2004, VAMOS ASSUMIR UM CONTRATO COM TAVIRA!

Nota - Caso queira receber o Boletim do PS-Tavira em sua casa, agradeço-lhe que mande um mail para jose_graca@sapo.pt. Obrigado!

Sem comentários: