domingo, dezembro 14, 2003

Soluções de Futuro...

(Publicado na edição de Outubro de 2003 do Boletim da Secção Concelhia de Tavira do PS)

As últimas sondagens demonstram a confiança que os portugueses continuam a depositar no Partido Socialista, é urgente reflectir sobre as alternativas que o país precisa e é fundamental preparemos alternativas que o País e os portugueses escolham!

Alternativas de Governo e à actual gestão municipal, marcada pela arrogância, pela demagogia e pelo populismo. Com os nossos militantes e simpatizantes, com uma abertura gradual à sociedade tavirense, vamos protagonizar um processo de mudança serena e apresentar aos tavirenses um projecto político ambicioso e credível!

Estamos conscientes que, mais do nunca, é preciso mudar de atitudes, renovar o discurso político, inovar nos métodos de trabalho e FALAR VERDADE!

O PS-Tavira iniciou no dia 7 de Junho de 2003 um ciclo de valorização da participação política dos seus militantes enquanto decisores das suas estratégias, propostas e candidaturas.

Os socialistas tavirenses enfrentam um desafio geracional que só pode ser ultrapassado com o dinamismo e a participação dos seus militantes e simpatizantes, com o empenhamento e a motivação dos seus dirigentes em torno de objectivos estratégicos definidos e assumidos por todos nós.

A nova direcção do PS-Tavira aposta no militante enquanto motor da actividade política e no aproveitamento das massas críticas do PS e da JS enquanto reservas de criatividade, inovação e empenho, por isso as nossas portas estão abertas...
Fica o convite para reforçarem a vossa participação nas nossas iniciativas e para trazerem os nossos simpatizantes. Acreditem, querer é PODER!!!

Sem comentários: