domingo, maio 31, 2009

Obrigado, Luís Figo!

O melhor jogador de futebol de sempre abandonou hoje os relvados, depois de abraçado por José Mourinho e ovacionado de pé pelo exigente público de San Siro...


Ao longo de vinte anos sempre ao mais alto nível, os seguidores da Selecção Nacional - Clube Portugal e os adeptos do Sporting, Barcelona, Real Madrid e Inter de Milano foram apreciando e reconhecendo o talento e o virtuosismo de um grande senhor do futebol que ainda tem muito para dar-nos, tanto social como desportivamente...

Hoje mesmo, o Parlamento Europeu divulgou o seu apelo ao voto no próximo dia 7. A sua Fundação vai continuar a proporcionar alegria a tantas crianças por esse mundo fora. Obrigado, Luís Figo!

2 comentários:

Vítor disse...

Heresia, blasfémia, ignomínia!
O MELHOR DE SEMPRE!!!!!! foi, e será, até ao fim dos tempos, Eusébio da Silva Ferreira!!!!

Albuquerque de Lima disse...

Compreendo que esse é um desafio geracional que algumas pessoas não conseguem ultrapassar, mesmo aquelas que se afirmam de esquerda e continuam a venerar ídolos criados pelo regime salazarista!

Ainda teremos que esperar alguns anos para encontrar outro futebolista com a categoria exibicional e o nível técnico-profissional do capitão da Selecção de todos nós. Viva Luís Figo!