quinta-feira, maio 25, 2006

Escolhas... de futuro!


Com a renovação do Programa Escolhas, o Governo reconhece a sua importância fundamental no domínio da inclusão social e preconiza a duplicação do investimento envolvido e do número de projectos a apoiar...

Destinado às crianças e jovens provenientes de contextos socioeconómicos mais vulneráveis, o
Programa Escolhas vai para a sua 3.ª geração e vem concretizar dois dos eixos prioritários das políticas sociais do Governo - a igualdade de oportunidades e a coesão social. Todos serão chamados, esperemos que estejam atentos. Coloquem os olhos em São Paulo. País que não aposta na escola e na formação dos seus, mais cedo ou mais tarde tem que investir nas... cadeias!

Está no
comunidado do Conselho de Ministro de hoje, bem como o anúncio de uma Resolução que aprova a minuta de contrato de concessão para exploração da Marina de Albuferia, em regime de serviço público, o que permite valorizar um investimento privado muito significativo e resolver um imbróglio que tinha barbas!

NOTA - Daqui a cinco ou seis dias, vai aparecer nos jornais e nas rádios do Algarve uma nota pública a anunciar isto em primeira mão. Lamentável!

1 comentário:

Unknown disse...

Afinal, não foram só quatro ou cinco dias...