quinta-feira, agosto 30, 2007

Quiosque do Mundo - 558


Os editores do grupo Euro Weekly também pensam que o Algarve fica em... Espanha!

4 comentários:

joaninha disse...

Gostei deste Blog e vou linká-lo ao meu, para facilitar a leitura mais frequentemente...
Gostei!
Abraços

jorgeferrorosa disse...

Pois é... tu não me digas José Graça que esses Editores pensam que o Algarve fica em Espanha? Ah, e será que eles conhecem a nossa Tavira? Enfim... coisas da vida. Muito falta por descobrir. O Verão está a acabar e a nossa praia tem estado um espectáculo, olha, era bom que esses tais ditos cujos viessem dar um mergulho na nossa praia, visitar a ilha e desentupir o que está entupido. Será que sim ou não? Bem, amigo, um abraço.
Espero que ainda te lembres de mim eh eh eh
Jorge Ferro Rosa

Unknown disse...

Para além desta gente, tb há quem se aproveite da boa imagem internacional do Algarve para comercializar empreendimentos imobiliários em... Ayamonte!

Nota pessoal - Não estou esquecido, agora sou vizinho dos teus pais...

Anónimo disse...

«Spanish Algarve» ataca na caixa de correio dos algarvios

Folheto do empreendimento Costa Esuri fazendo referência a «El Algarve - Ayamonte - Spain»
As construtoras e imobiliárias espanholas, que usam abusivamente o nome do Algarve para vender os seus emprrendimentos na zona de Ayamonte, estão a invadir as caixas de correio dos algarvios.

Além da campanha de promoção do «Spanish Algarve» feita de avião, sobrevoando as praias algarvias, tal como o semanário «barlavento» revelou na sua edição de 23 de Agosto passado, as empresas espanholas estão agora a desenvolver uma campanha que passa pela distribuição de folhetos pelas caixas de correio em toda a região.

O nosso leitor Luís Lourenço enviou-nos precisamente um folheto recebido na sua caixa de correio, em Faro, tal como as imagens ilustram. (...)

in Barlavento, 30 de Agosto de 2007 | 15:39, por elisabete rodrigues