segunda-feira, agosto 06, 2007

DUJA-TAVIRA SEGUE DE AMARELO NA VOLTA A PORTUGAL



Martín Garrido (DUJA-Tavira) mantém a liderança após a 2ª etapa da 69ª Volta a Portugal em Bicicleta EDP. Garrido cortou a linha da meta em terceiro lugar, com o mesmo tempo do vencedor, Francisco Torres (Barbot-Halcon), e manteve a vantagem suficiente para continuar com a camisola amarela.

A equipa tavirense comandou na cabeça do pelotão grande parte dos 169.3 kms a percorrer afim de manter a camisola conquistada logo no prólogo da Volta, e preparar o sprint, especialidade do líder.

Para Martín Garrido tudo está a correr como planeado, mas refere que “amanhã já é uma etapa mais difícil para mim, com montanha, o que se torna mais complicado. O nosso objectivo era vencer o prólogo, conseguimos, agora vamos tentar manter a amarela”. O ciclista do Tavira acrescenta ainda que gostaria de vencer uma etapa ao sprint, e elogia novamente o trabalho dos companheiros durante a tirada de hoje.

David Blanco (DUJA-Tavira) mantém-se na 10ª posição na classificação geral individual, agora a 16s do colega de equipa.

Amanhã, 3ª feira, dia 7 de Agosto corre-se a 3ª etapa em linha, entre Idanha-a-Nova e Gouveia, numa extensão de 176.3 kms. A partida acontece às 12.50h e a chegada pelas 17.24h.

CCT/ALJ

Sem comentários: