terça-feira, agosto 07, 2007

AMARELA PELO 4º DIA CONSECUTIVO



O argentino da DUJA-Tavira, Martín Garrido, veste a camisola amarela pelo 4º dia consecutivo nesta 69ª Volta a Portugal em Bicicleta EDP.

A equipa do Clube de Ciclismo de Tavira está a desempenhar uma excelente prestação desde o início da prova mais esperada do calendário português, e o líder sente-se extremamente satisfeito por conseguir manter a camisola depois de uma etapa de montanha, onde não se sente especialmente à vontade: “senti-me muito bem nas subidas, e a equipa também esteve sempre bem e agradeço o trabalho que têm desenvolvido até agora”, defende.

A tirada de hoje, de 176.3 kms, que ligou Idanha-a-Nova e Gouveia, apesar de contar com três Prémios Montanha, teve chegada ao sprint, com o português Cândido Barbosa (Liberty Seguros) a ser o mais forte. Por seu turno, David Blanco (DUJA-Tavira) cortou a linha da meta em 3º lugar, subindo assim à 6ª posição na classificação geral individual, a 12s do líder, e companheiro de equipa. A DUJA mantém igualmente o 2º posto da classificação geral por equipas, com o mesmo tempo que a Liberty Seguros.

Amanhã está na estrada a 4ª etapa, entre Guarda e Sto Tirso, ao todo 222.1 kms, o percurso mais longo desta Volta. A partida acontece pelas 11.45h e a chegada sensivelmente pelas 17.17h.

CCT/ALJ

Sem comentários: