Cândido Barbosa voltou a mostrar os galões, vencendo a última etapa e arrebatando a camisola da 27ª Volta ao Alentejo...
Depois da equipa tavirense trabalhar para anular a fuga que entretanto se formou, a chegada a Évora foi ao sprint, com Cândido Barbosa a bater toda a concorrência, deixando César Quitério (Centro de Ciclismo de Loulé) em segundo, e Maxime Bouet (Agritubel) em terceiro. Cândido foi também o melhor português nesta derradeira jornada e levou para si a camisola verde, relativa à classificação geral por pontos. O ciclista dp Clube de Ciclismo de Tavira, notoriamente feliz, sublinhou que “é uma dupla alegria voltar a ganhar no Alentejo e levar para o Tavira a segunda vitória em etapas e a geral dos pontos. A equipa foi incansável para chegarmos aqui e discutir este triunfo”.
Na geral individual, a equipa de Tavira meteu três dos seus ciclistas nos dez primeiros lugares. Alejandro Marque ocupou a sétima posição, a 38 segundos do vencedor Maxime Bouet (Agritubel), Cândido Barbosa ficou na oitava posição, a 42 segundos, e David Blanco no nono posto, também a 42 segundos.
A próxima corrida da equipa profissional do Clube de Ciclismo de Tavira será a Klássica da Primavera, no dia 12, no País Basco. Boa viajem!
Sem comentários:
Enviar um comentário