sexta-feira, abril 10, 2009

Benfica e Sporting sem Lucílio!


Hoje e amanhã, o Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho acolhe o Torneio Internacional de Andebol Cidade de Tavira...

Considerando a importância e a expressividade do andebol no concelho, a Câmara Municipal de Tavira organiza esta iniciativa com o intuito de promover a modalidade e valorizar os atletas locais, potenciando, desta forma, uma maior experiência aos jogadores tavirenses uma vez que poderão disputar jogos com equipas de topo, conforme foi adiantado aqui em primeira mão...

Anteriormente organizado pelo Clube de Vela de Tavira, este torneio proporciona, ainda, à comunidade local e aos visitantes a possibilidade de voltarem a assistir a jogos de elevado nível de competitividade, depois da equipa ter descido à 2.ª Divisão Nacional e da cidade ter perdido a corrida para uma das fases de apuramento do Campeonato do Mundo de 2003.

Do programa constam os seguintes jogos: 10 de Abril, às 18 horas Sporting Clube de Portugal x CB Pedro Alonso Moguer (Espanha) e, às 20 horas, Clube de Vela de Tavira x Sport Lisboa e Benfica. No dia 11 de Abril, a disputa dos 3º e 4º lugares e a final decorrem a partir das 15 horas. A não perder!

Sem comentários: