Estados de alma, intervenções e sinais de Tavira, do Algarve e de todo este mundo... e alguns raios de Sol!
terça-feira, fevereiro 03, 2009
HMI já mexe...
A associação Hospitality Management Institute (HMI) convidou três agências de marketing e publicidade para apresentarem propostas para a criação de um logótipo e a linha gráfica da comunicação...
Para o efeito, de acordo com a Meios & Publicidade, a HPP Euro RSCG, Y&R e Brandia Central devem fazer o desenvolvimento da marca, estacionário, brochuras (em várias línguas) e o sítio definitivo, que deverá ser o maior veículo de informação do HMI.
Apresentado no Dia Mundial do Turismo em Lagoa, o HMI engloba o Turismo de Portugal, o ISCTE, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e a Universidade do Algarve e visa a criação de dois centros de investigação e formação avançada no Estoril e em Portimão, com o obectivo de proporcionar de formação na área de hotelaria a executivos seniores que muitas vezes não têm qualquer tipo de formação nesta área. Está quase...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário