sábado, setembro 13, 2008

Agir é preciso!


Parece que a maioria dos actores políticos da nossa praça estão de regresso à vida, mesmo que a vontade de mexerem uma palha não seja por aí além, mas a aproximação de diversos actos eleitorais a tal obriga...

Já abordámos
aqui o acto primeiro da Fundação Respublica, mas Manuel Maria Carrilho volta hoje á questão nas páginas do Diário de Notícias. De facto, aquilo que o filófoso e ex-ministro da Cultura retrata a nível nacional também merece uma análise regional e local. Nem que seja, por enquanto com uma ou duas simples perguntas. Há por aí quem pense na agenda política no Algarve?! E em Tavira, continuamos adormecidos até quando?

Até pode ser que este modelo já esteja ultrapassado e
haja por aí quem procure alternativas para a intervenção política dos adeptos do centro-esquerda, mas por enquanto parece-me que ainda teria alguma viabilidade em termos regionais e locais. Nem que seja, em período pré-eleitoral, para agitar as águas e oferecer novas soluções de futuro. Voltaremos ao assunto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente em Tavira não há oposição ao BIG MAC MACOY, o PS a dormir ... a CDU a colar cartazes da festa do avante. E o CDS que não existe...Assim já ta ganho o BIG MAc já pode cantar vitoria !!!!