quarta-feira, agosto 04, 2004

Candeia que vai à frente...

José Sócrates é simultaneamente o mais conhecido e o preferido para ascender tanto à liderança do Partido Socialista, como ao cargo de primeiro-ministro. A preferência não é só dos socialistas, mas dos portugueses em geral, revela uma sondagem Correio da Manhã/Aximage.

Ao longo dos últimos dias, desenvolvendo uma estratégia de campanha bem delineada, José Sócrates vem apresentando aos portugueses as suas ideias para o PS e para Portugal. Hoje, mais do que nunca, são necessárias soluções de futuro concretizáveis com os parcos recursos do nosso País e sustentáveis ao longo do tempo...

No Público, sustenta a necessidade de Portugal "crescer mais, para se aproximar dos níveis de vida dos países mais desenvolvidos da Europa e reduzir as desigualdades, promovendo uma sociedade mais inclusiva, com mais oportunidades para todos" e apresenta aquilo que denomina um plano tecnológico para concretizar um Portugal melhor.

Apesar de ser o mais jovem dos candidatos, consegue dar o exemplo da postura que se deseja para quem concorre à liderança do principal partido da oposição e, por inerência, ao cargo de Primeiro Ministro!

Sem comentários: