segunda-feira, agosto 02, 2004

A caminho da mudança...

Os incêndios da última semana afastaram-me da televisão e as atenções concentraram-se na evolução do desastre que afectou gravemente a serra do Caldeirão, embora não tenha deixado de acompanhar com preocupação a progressão do fogo de Castro Marim na zona norte da freguesia da Conceição. Falaremos mais detalhadamente desta matéria nos próximos dias...

Assim, não dei a merecida atenção à Convenção do Partido Democrático que decorreu em Boston e consagrou Jonh F. Kerry e John Edwards como candidatos às eleições presidenciais do próximo mês de Novembro. Felizmente, entre os convidados nacionais encontrava-se Ana Gomes que promete dar notícias da Convenção e das suas peripécias pessoais no blog Causa Nossa, que mantém com Luís Nazaré e Vital Moreira entre outros...

Estou certo que já leram os jornais, pelo minha parte tenho dado uma vista de olhos no Público e na Time International, e perceberam que a grande contenda deste ano pode contribuir para mudar o Mundo. Apesar de tudo, e contra a vontade de muito boa gente, apenas podem votar os cidadãos americanos. Lamentavelmente, digo eu!

Sem comentários: