quarta-feira, maio 30, 2007

LUZ na NET


Mais novidades sobre o novo álbum de Pedro Abrunhosa e dos Bandemónio, a lançar no final de Junho, estão disponíveis no sítio criado propositadamente para a sua promoção...

“Luz”, o quinto disco de originais de Pedro Abrunhosa & Bandemónio, chega ao mercado dia 25 de Junho, ficando disponível para download legal na mesma data.
Na primeira edição, especial e limitada, o álbum apresenta-se com um livro de 64 páginas, com ilustrações e fotografias da autoria do fotógrafo Augusto Brázio.

“Luz” representa uma nova fase que se abre perante a conjuntura social, estética e humana, a que o mundo, entretanto, forçou o compositor. Que se preparem os políticos para o que aí vem...

De “Luz” fazem parte, para além do já conhecido “Quem Me Leva Os Meus Fantasmas”, o single que estreou no mês de Abril, canções como “Tenho Uma Arma”, “Dealer e Dilema”, “A Dor Do Dinheiro”, “A Cada Não Que Dizes”, e a já bastante comentada “Balada de Gisberta”, retrato-poema do transsexual assassinado no Porto, em Fevereiro de 2006, apresentada ao vivo no grande concerto promovido pela Visão no Pavilhão Atlântico!

Sem comentários: