domingo, abril 29, 2007

E se...


Imaginem que os miúdos de Paulo Bento resolvem dar espectáculo na Luz e fazer o mesmo que têm feito nas últimas seis jornadas...

Sem nenhuma derrota nos jogos em casa dos adversários, a
melhor defesa da Europa e com a baliza de Ricardo inviolada desde 10 de Março, a equipa mais portuguesa da Liga soma dezassete jogos consecutivos sem conhecer o sabor amargo da derrota e, se ganhar, acaba por ser a principal beneficiada da vitória do Boavista...

Pois, eu sei que a última derrota foi em Dezembro, dois golos sem resposta em Alvalade e contra os anfitriões de hoje. Contudo, ainda estamos a tempo de fazer melhor, não acham?!

2 comentários:

Unknown disse...

Dezoito jogos sem perder, o Porto só a três pontos e com as principais figuras impedidas de ir a Paços de Ferreira... Será possível sonhar?!

PS - Há lampiões que mereciam perder. Nunca fui tão mal recebido num sítio que devia ser de FESTA!

Anónimo disse...

Falta uma jornada e eu ainda acredito! Para o meu Sporting faltam duas finais, ambas contra o "Belém". Vencer para o campeonato significa garantir o segundo lugar e "esperar" pelo primeiro... Vencer a Taça significa uma grande alegria... Mas CUIDADO pois ainda estamos bem a tempo de perder tudo... não seria a primeira vez! Força Sporting. Abraço e Saudações Leoninas. Zé Manel. Tavira.