quarta-feira, abril 12, 2006

Quem tem Smart, pode alinhar...


Destinado aos possuidores de veículos Smart, este encontro visa concentrar o maior número de veículos num fim de semana de convívio e diversão no Algarve...

O
East Algarve Smart Meeting é apoiado oficialmente pela Mercedes Portugal, pelo concessionário Smart no Algarve-C.Santos e pela Associação Sotavento Algarvio.

Para o efeito, a organização evento definiu um programa que contempla um conjunto diversificado de actividades por forma a proporcionar aos participantes momentos de pura diversão e lazer. Durante este fim de semana, será possível percorrer o Sotavento Algarvio, saborear a gastronomia regional, participar actividades de carácter lúdico e desfrutar da noite Algarvia.

O encontro terá inicio no dia 14 de Abril, sexta-feira com a partida simbólica a ser dada do Fórum Algarve, em Faro, pelas 16:00. As viaturas participantes estarão expostas na praça central do Fórum Algarve a partir das 15:00.

O East Algarve Smart Meeting é a oportunidade para conciliar o melhor de dois mundos. Por um lado, o Sol, a paisagem, a História, os aromas e sabores da região Algarvia. Por outro, a oportunidade de participar naquela que será a maior concentração de Smarts em território nacional, num fim-de-semana repleto de convivo e animação!

2 comentários:

Miguel disse...

Sorry, no Smart!
Zé,

Os votos de uma Feliz Pascoa cheia de coisas doces ...

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

Obrigado pela divulgação amigo Zé!!

Um Abraço

Valter