quarta-feira, novembro 02, 2005

O quadrado alegre


Nestas coisas das Presidenciais'2006, há candidatos que parecem querer ser superiores à sua própria circunstância...

Como se não lhes bastasse um sítio, os apoiantes de Manuel Alegre criaram dois blogues dois para se entreterem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os apoiantes de Manuel Alegre são na sua maioria militantes do PS. O senhor devia ser mais isento nos seus comentários, também porque Manuel Alegre é um histórico do PS.
No entanto...gostaria de saber em quem vai votar se Manuel Alegre for a 2ª volta. Razão tem Louçã..o PS e os partidos de esquerda só se sabem criticar uns aos outros..perdendo assim ainda mais terreno para Cavaco Silva.Ninguem vê os apoiantes de Manuel Alegre criticar a idade de Soares, ou a sua falta de capacidade para decoroar 2 perguntas seguidas feitas pelos jornalistas...!
Em democracia temos que evitar os comentários jocosos e respeitar todos os candidatos e apoiantes.

Um subscritor da candidatura de Manuel Alegre.

Anónimo disse...

Um "histórico" empregado do PS e da coisa pública, digo eu. Está à trinta anos na Assembleia da República e o que é que já fez?!
Para além de alguns livros de prosa e poesia, que obras tem para apresentar e justificar trinta anos de chorudos ordenados?!
Pelo menos o Soares foi Primeiro-Ministro (com tomates...) e Presidente da República (que assegurou a democracia...), deu a cara quando o Partido precisou dele como Secretário-Geral ou como Deputado no Parlamento Europeu!
Mas Portugal precisa de um Presidente com provas dadas na governação da Nação. Portugal precisa de ti!