Autarca socialista de Faro contra portagens na Via do Infante
O novo presidente da Câmara de Faro, José Apolinário (PS), manifestou-se terça-feira contra a eventual imposição de portagens na Via do Infante, durante a cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos autárquicos. "Somos contra a fixação de portagens na Via do Infante. A EN 125 não é alternativa, é uma via urbana", disse o autarca, citado pela Lusa, durante o discurso que assinalou a sua entrada em funções, garantindo que a autarquia "tudo fará para transmitir a quem de direito" a sua posição. No seu discurso, José Apolinário, eleito a 9 de Outubro com uma diferença de cerca de 700 votos relativamente ao anterior presidente, José Vitorino (PSD), reafirmou que fará uma auditoria financeira à autarquia "em nome da verdade e do rigor". Prometeu aprofundar o diálogo com os munícipes e reiterou a sua intenção de avançar com promessas eleitorais como a conclusão da Circular a Faro, a conclusão das obras do Mercado Municipal, o desbloqueamento do processo do porto de recreio, o passeio ribeirinho, a loja do cidadão e a Pousada de Estói. O agora autarca anunciou também que renunciou na semana passada ao mandato de deputado.
2 comentários:
Que bem posicionado...
Autarca socialista de Faro contra portagens na Via do Infante
O novo presidente da Câmara de Faro, José Apolinário (PS), manifestou-se terça-feira contra a eventual imposição de portagens na Via do Infante, durante a cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos autárquicos.
"Somos contra a fixação de portagens na Via do Infante. A EN 125 não é alternativa, é uma via urbana", disse o autarca, citado pela Lusa, durante o discurso que assinalou a sua entrada em funções, garantindo que a autarquia "tudo fará para transmitir a quem de direito" a sua posição.
No seu discurso, José Apolinário, eleito a 9 de Outubro com uma diferença de cerca de 700 votos relativamente ao anterior presidente, José Vitorino (PSD), reafirmou que fará uma auditoria financeira à autarquia "em nome da verdade e do rigor".
Prometeu aprofundar o diálogo com os munícipes e reiterou a sua intenção de avançar com promessas eleitorais como a conclusão da Circular a Faro, a conclusão das obras do Mercado Municipal, o desbloqueamento do processo do porto de recreio, o passeio ribeirinho, a loja do cidadão e a Pousada de Estói. O agora autarca anunciou também que renunciou na semana passada ao mandato de deputado.
(in Público, 2005-10-27)
Enviar um comentário