terça-feira, outubro 11, 2005

O Cobrador de Promessas...


Ao longo dos últimos dois meses, a Terra do Sol manteve uma listagem actualizada dos sítios e dos blogues das diversas candidaturas autárquicas que apostaram na internet para divulgar as suas propostas, dar a conhecer os membros das suas equipas e receber os contributos dos cidadãos anónimos...



Hoje, após uma noite de ressaca causada pelas comemorações da vitória ou por alguns "melões", voltámos a visitar alguns desses espaços. Alguns, permaneciam estáticos desde a última sexta-feira, apelando à reflexão e ao voto do povo. Outros, agradeciam o apoio concedido, independentemente dos resultados alcançados. Outros ainda, desapareceram do mapa sem deixar rasto, como alguns candidatos... que nem vão tomar posse!

Esperemos que os sítios e blogues que permanecem na coluna da direita, na secção Cobrador de Promessas, se mantenham activos, permitindo a avaliação permanente do nível de satisfação dos programas apresentados ao eleitorado...

Nós, vamos permanecer atentos!

3 comentários:

Miguel disse...

Atenção aos cobradores de promessas reais e prontos a derrubar uma candidatura vitoriosa e seria!

Os meus parabens a toda equipa "José Apolinário"!

Trabalhar para o Futuro é o Mote!

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

Tenho alguma pena que tenham retirado o link para o MiM - montenegroparamim.com. Os Independentes do Montenegro não ficarão em hibernação nos próximos 4 anos, para já, agradecemos a confiança pelos 19% de votos conseguidos, o que reperesenta uma participação maior do que a esperada nos destinos da nossa Freguesia.

Unknown disse...

Assim esperamos, os projectos políticos têm o seu valor, quer sejam apoiados maioritariamente, quer mereçam a confiança de menos eleitores.
Estes devem ser respeitados e merecem o nosso melhor no cumprimento do mandato e na concretização das propostas que apresentámos.
Pelo menos, é este o meu entendimento e foi assim actuei ao longo dos últimos quatro anos!
Infelizmente, apesar do desafio, muitas das candidaturas vencedoras vão desactivar os seus sítios e blogues...
Com a inclusão da ligação, quem quiser aceder ao vosso sítio, já não tem ralações!