quarta-feira, outubro 19, 2005

Um voto de coragem



Já há um blog inteiramente livre feito por pessoas que querem ver Mário Soares ganhar as próximas eleições para a Presidência da República.

Segundo os autores, o
Super Mário aparece porque "numa situação generalizada de conformismo, depressão e apatia, Soares foi capaz de se elevar acima de circunstâncias e avançar para esta candidatura. É um esforço nobre, difícil, pessoalmente arriscado."

O blog é a tentativa de André Belo, André Freire, António M. Costa, Filipe Nunes, Ivan Nunes, João MacDonald, João Pinto e Castro, Mariana Vieira da Silva, Miguel Cabrita, Pedro Adão e Silva, Pedro Oliveira, Rui Branco e Vital Moreira corresponderem com empenhamento e determinação ao gesto de Soares.

Sendo um dos subscritores da candidatura de Mário Soares, daqui vai um voto de coragem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Na próxima sexta-feira, Pedro Silva Pereira reúne-se com os apoiantes algarvios de Mário Soares em FARO.

No sábado, decorre a apresentação da Comissão de Honra no PORTO. É um grupo de apoiantes united colours, não só por alguma variedade na cor política, mas também pela abrangência de áreas de actividade representadas.
Integra nomes como Frei Bento Domingos, o médico Sales Luís, presidente da Comissão nacional Justiça e Paz, João Bénard da Costa, ou os escritores José Saramago, a algarvia Lídia Jorge, António Lobo Antunes, e António Tabuchi.
Nas artes plásticas, os apoios são de Paula Rego, Júlio Pomar, Eduardo Nery, João Vieira, Graça Morais, Joana Vasconcelos e João Cutileiro.
Do meio universitário, surgem a bióloga Maria de Sousa, do Porto, os cientistas António e Hanna Damásio.
No desporto, pontuam Rosa Mota, Aurora Cunha, o benfiquista Petit e o sportinguista Obikwelu.
Economistas, são Teodora Cardoso, Manuela Morgado, Silva Lopes, Luís Nazaré, ou Carlos Santos Ferreira.
No meio empresarial, Soares 'pescou' Jorge Armindo, Manuel Ferreira de Oliveira (Unicer), o "tavirense" Jorge Rebelo de Almeida (hotéis Vila Galé), Fernando Lima (Abrantina), Valadas Fernandes (Ex-Engil), e Ilídio Pinho (fundação Ilídio Pinho).
Na direita, o ex-Presidente conquistou Margarida Marante, Manuela Aguiar, Maria João Sande Lemos ou Mário Dorminski.
E é melhor ficarmos por aqui...