domingo, outubro 16, 2005

Factores de esperança...


Infelizmente, naquele que é o mais eclético dos clubes portugueses, há equipas e jogadores profissionais que não percebem a honra de envergar uma camisola centenária. É o que se passa com a equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal...

Felizmente, no mesmo clube, há equipas amadoras que lutam até ao final para honrar o emblema do clube e alcançar a vitória, seja no plano nacional, seja nas competições europeias. Pede-se a atenção dos dirigentes para alguns destes exemplos de sucesso!


É o caso da equipa de andebol, onde nesta época o tavirense Ricardo Dias já é o melhor marcador (a crer nas fichas técnicas inseridas no site do clube), fazendo esquecer os anos gloriosos de Ricardo Andorinho, e afirmando-se com uma das grandes esperanças do andebol português. FORÇA!

2 comentários:

Miguel disse...

Ao menos o Andebol do SCP ainda nos dá algumas alegrias!

Bjks leoninas da Matilde

Anónimo disse...

Em jogo a contar para a 8.ª jornada da Competição de Elite, o Sporting derrotou o Vasco da Gama da Vidigueira por 39-18, embora não tenha entrado bem na partida. O encontro foi muito equilibrado até perto do final da primeira parte, mas no segundo tempo, os “leões” dominaram por completo.
A formação alentejana conseguiu equilibrar o marcador até perto do final da primeira parte, porém o pragmatismo e eficácia de Álvaro Martins e Ricardo Dias nos contra-ataques levaram o resultado para 16-11, ao intervalo.
Ao longo do jogo, o jovem tavirense formado nas escolas do Clube de Vela acrescentou mais 11 golos à sua conta pessoal nesta partida.
Na segunda parte, mais concentrados, os pupilos de Fran Teixeira não deram hipóteses e com mais eficácia construíram uma vitória contundente por 39-18.

www.sporting.pt, 22-10-2005