sexta-feira, junho 17, 2005

Para uso pessoal...


Santos da casa não fazem milagres!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas há um "Santos" que vai fazer. Tenho a certeza. Vai para o IPJ fazer o milagre da ressureição. Vai ressuscitar aquela casa que o PSD deixar desfalecer.
Ainda para mais o étimo do seu primeiro nome atribui-lhe a condição de vencedor.
Será que é a excepção que prova a regra??????

Unknown disse...

Prefiro ser sempre fiel às minhas convicções do que flutuar ao sabor dos interesses e das verdades de ocasião!

PS - Este comentário não tem nada a ver com o anterior, até porque estamos a falar de coisas diferentes...

Anónimo disse...

Não sejas assim, porque toda a gente sabe que vocês são amigos. Têm experiências e tomadas de posição comuns sobre o interior desquecido e ostracisado, sobre associativismo...... hummmmmmm

Não é JG? Sempre achei que tu e o Victor estavam na mesma fracção da JS e do PS. Ter-me-ei enganado?

Anónimo disse...

Eu cá não sei o que estão para ai a falar, mas uma coisa é certa. Eu gostava de ver o meu amigo Víctor Santos á frente do IPJ

Unknown disse...

Minha cara,

Alguém, que se refugiou no anonimato, intuíu erradamente que estava a referir-me à nomeação do delegado regional do IPJ.

Acontece que apesar de conhecer a casa, não pertenço aos seus quadros, não apresentei qualquer candidatura ao cargo e não andei de porta em porta a pedir apoio para tal.

Simplesmente, e quem me conhece sabe isso, não é a minha forma de estar na vida!

PS - Já agora, beijinhos à Matilde...

Anónimo disse...

ihihihihihihihihihihih

Incendiaram o circo.

ahahahahahahahahah

O JG entrou para queimar um e descuidou-se, queimou o outro.

eheheheheheheheheheheheh

Belos amigos que eles são.
(Continuo a achar que o JG e o VS são amigos, e que este não merecia)