domingo, junho 19, 2005

Dia de festa


Na mesma data, o desporto português tem três motivos de orgulho...

O piloto alemão Michael Schumacher (Ferrari) venceu o Grande Prémio dos Estados Unidos de Fórmula 1 e o português Tiago Monteiro (Jordan) ficou no terceiro lugar, numa prova marcada pela partida de apenas seis pilotos, depois da polémica com os pneus da Michelin.

Assim, continuando a quebrar os records de fiabilidade desta modalidade, o "rookie" Monteiro conquistou seis pontos preciosos para o seu futuro na modalidade e tornou-se o primeiro português a subir ao pódio de uma corrida de Fórmula 1...

No atletismo, a selecção de Portugal terminou em quarto lugar em masculinos e em quinto em femininos no grupo B da Primeira Liga da Taça da Europa, assegurando a permanência no escalão intermédio da competição.

No andebol, a selecção nacional masculina liderada pelo histórico Mats Olson garantiu a presença no Campeonato da Europa da modalidade do próximo ano, ao vencer a República Checa, por 32-24, em jogo da segunda mão do "play-off" de apuramento, disputado no Entroncamento.

Parece que há desporto para além... do futebol!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este gajo queres trocar-nos as voltas, depois dos danos colaterais que já causou, quer desviar as atenções e fala de desporto...

Já agora, alguém sabe do autódromo/motódromo do Algarve?! Vai ser em Loulé ou em Portimão?! Anda, anda, acaba em Tavira!!!!!

Português desiludido disse...

Será que o autódromo não vai parar a Espanha? Já ouvi falar disso...

Anónimo disse...

Esperem pelo programa eleitoral do BigMAC, aposto que ele vai agarrar a ideia... mesmo que não tenha pilim!