domingo, março 28, 2004

Mais qualidade...

(Publicado na edição de Março de 2004 do boletim do PS-Tavira)

A defesa do ambiente e a promoção do desenvolvimento sustentável são peças centrais do ideário do PS, como elementos essenciais de políticas orientadas para o futuro, assentes no respeito por nós próprios e pelas próximas gerações.

A criação de uma consciência ecológica constituem uma das causas mais nobres e uma das necessidades mais evidentes dos nossos dias. É o futuro da humanidade e a solidariedade devida às próximas gerações que assim exigem!

Os princípios da precaução, da subsidiaridade e da participação devem ser estendidos e aplicados a todas as políticas municipais que lidam com as questões do desenvolvimento, do território e da natureza, constituindo uma orientação básica do comportamento de todos os cidadãos, enquanto trabalhadores, empresários ou consumidores.

No mês em que celebramos o Dia da Árvore e da Floresta, os socialistas tavirenses assumem como suas as preocupações essenciais do pensamento e da prática ecologista, numa perspectiva construtiva que equacione o desenvolvimento e a conservação da natureza.

EM 2004, VAMOS PLANTAR A SEMENTE DO FUTURO!

Sem comentários: