sábado, novembro 24, 2007

Ele diz que não!


O presidente da Câmara Municipal de Tavira, e ex-vice-presidente do PPD/PSD, Macário Correia, afirmou que "não vai ser candidato à Câmara Municipal de Faro"!

Numa reunião partidária realizada recentemente, segundo a
JSD-Tavira, "ao contrário das noticias que a toda a hora saem na comunicação social, em sites ou em blogues na Internet", o edil tavirense deixou "no ar a ideia de uma possível recandidatura à Câmara de Tavira, sendo no entanto a última se assim acontecer, pois a lei actual não permite mais anos à frente dos destinos desta autarquia."

Quando já se fala de candidaturas independentes ao executivo municipal, aceitam-se palpites sobre os próximos nomes da candidatura laranja, parecendo certo que o n.º 1 está de pedra e cal...

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro,
Já havia semanas que não passava por aqui e deparei-me com esta notícia em primeira mão.
Quero dizer-lhe que não sei se será uma boa notícia para os tavirenses ou uma má notícia para os farenses (ou vice-versa, já agora!). Há quem goste do senhor, quem o deteste e quem não possa ouvir mencionar o nome sequer. Como diria o outro, é da vida!
Quem tem a vida facilitada é Mendes Bota, com menos um nome / adversário na corrida ao município farense, a escolha deverá ser feita a meias com a concelhia e Meneses. Pode ser que desta feita, consigam entender-se todos!
Em relação a Tavira, continuaremos com Macário mais quatro anos?! Será que é desta que temos um adversário a altura ou será alcandorada mais uma vitíma aos altares do PS?! O tempo dará a resposta...
Saudações leoninas do amigo,
AFC