quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Arranca hoje...


Concluídas as apresentações do maior pelotão de sempre e (re)conhecidos os percursos das cinco etapas mais urbanas que há memória, arranca hoje a 33.ª Volta ao Algarve em Bicicleta...

Se quiser, mantenha este blogue sintonizado no seu computador e acompanhar em directo a melhor reportagem da Gilão FM, considerada "a estação de radiodifusão local mais experiente no pelotão velocipédico português", seguida atentamente por "um auditório potencial de meio milhão de ouvintes no Algarve, Baixo Alentejo e Andaluzia Ocidental."

O prestígio alcançado traduziu-se na época de 2006 com a atribuição da Medalha Municipal de Mérito – Grau Cobre ao director da Rádio Gilão Tavira, CRL e coordenador do Departamento de Desporto Luís Santos, distinguindo uma longa carreira desportiva e jornalística, e com a homenagem pública promovida pela Câmara Municipal de Tavira à sua equipa de reportagem na Volta a Portugal, composta por Luís Santos e Jorge Nunes.


Este ano, segundo a Gilão FM, "a mesma equipa vai estar na frente do pelotão nacional, efectuando a cobertura em directo das principais provas e das actividades das duas equipas profissionais do Algarve". Aproveite!

Sem comentários: