segunda-feira, julho 19, 2004

Seis raios de sol, seis...

Os desportistas algarvios continuam a marcar presença nas provas nacionais com grande categoria merecendo uns mais destaque do que outros, mas nem todos são praticantes de futebol e por isso está quase tudo explicado...

Neste fim de semana, Nélio Simão (Wurth Bom Petisco Tavira) e Tiago Silva (Team Baeta Bianchi) sagraram-se campeões nacionais de BTT, o primeiro na categoria de Elites e o jovem sambrazense em sub-23, conforme destaca hoje o Região Sul.

Também em duas rodas, recorde-se que o tavirense Pedro Lopes (LA-Pecol) conquistara recentemente o título de campeão nacional de fundo, conforme noticiou o Público.

Puxando a brasa à nossa sardinha, destaque-se a conquista do título nacional de dubletes em petanca por Vítor Peres e Vítor Miguel Peres (Clube de Vela de Tavira), oportunamente divulgado pelo Região Sul.

Para terminar, destaque-se a conquista da Taça de Portugal pela equipa de andebol profissional do Sporting Clube de Portugal, onde marca presença crescente o jovem Ricardo Dias, fruto maior das escolas de formação deste clube tavirense...

Pelo esforço, pela dedicação, pela glória, estão todos de parabéns!

Sem comentários: