terça-feira, junho 16, 2009

A obra parada... está a funcionar!

Em regime de arranque sustentado, a Pousada da Juventude de Tavira abriu as suas portas e já albergou os primeiros turistas...

Nas instalações recuperadas da antiga Sociedade Orfeónica dos Amadores de Música e Teatro de Tavira, em pleno centro histórico, apesar de estar classificada como uma pousada de praia, a nova unidade gerida pela Movijovem faz um apelo claro ao património edificado e paisagístico. Para conhecer melhor!

4 comentários:

Unknown disse...

caro José Graça é lamentável q dê informações incorrectas no seu blog 'terra do sol', página q alguns consideram de credibilidade. Refiro-me à informação sobre a abertura da Pousada da Juventude. Ora, em notícia oficial de 23 de Junho de 2009, em resposta sobre a abertura, é-me dito q "a Pousada da Juventude, ainda, não está licenciada, motivo pelo qual não existe qualquer referência à abertura do espaço".

Unknown disse...

O facto de não existir qualquer referência à sua abertura não sei bem em que sítio "oficial", não impede que já esteja aberta e a funcionar...

Unknown disse...

JG, se diz que a Pousada está a funcionar e "não está licenciada", então está em funcionamento clandestino...

Unknown disse...

JG, não lhe parece que o simples facto de, no site das Pousadas de Juventude, os contactos (telefone e fax) da Pousada de Tavira, num local não estarem preenchidos e noutro estarem números de Lisboa (começados por 21) e o site www.hoteis.pt/Pousada_de_Juventude_Tavira referir que a Pousada de Tavira "Abre Brevemente" são motivos suficientes para duvidar que a Pousada esteja a funcionar?