terça-feira, junho 19, 2007

Macário promovido?


Tudo indica que Marques Mendes poderá promover Macário Correia à vice-presidência do PSD no Conselho Nacional do próximo dia 22 de Junho...

As nossas fontes sustentam que José Amaral Lopes (ex-secretário de Estado da Cultura de Pedro Santana Lopes e visita frequente de Tavira...) pode também passar a integrar a Direcção Nacional de Marques Mendes.

Recorde-se que Macário Correia era o único autarca que se manteve naquele órgão após as Autárquicas de 2005 e continua a ser uma opção válida para diversos cenários futuros. Agora, tudo será possível...

2 comentários:

Anónimo disse...

ESTÁ CONFIRMADO

Declaração [19-06-2007]

in www.psd.pt

O Presidente do Partido Social Democrata vai propor ao Conselho Nacional a eleição dos seguintes elementos para preencherem duas vagas de Vice-Presidentes da Comissão Permanente e duas vagas de Vogais na Comissão Política Nacional.
A proposta é a seguinte:

- Para Vice-Presidentes – o Prof. João Calvão da Silva (Professor Catedrático da Faculdade de Direito de Coimbra) e o Eng. José Macário Correia (Presidente da Câmara Municipal de Tavira);

- Para Vogais da Comissão Política Nacional – o Dr. Bernardino Vasconcelos (Presidente da Câmara Municipal da Trofa) e o Dr. José Amaral Lopes (ex-Secretário de Estado da Cultura e ex-Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa).

Anónimo disse...

Cenários futuros? Macário Correia é um homem do presente, não vai dar nenhum passo em falso que possa comprometê-lo, apesar de Tavira já ser pequena para as suas ambições, do palco da AMAL ter os dias contados e do Comité das Regiões ficar muito longe!

Rodeado de gente limitada e sem resistência para "atravessar o deserto", Marques Mendes sabe que pode contar com ele para o trabalho pesado e para as missões impossíveis (lembram-se da relação entre António Guterres e Jorge Coelho?!), que tem uma capacidade de trabalho infindável, que é fiel aos seus amigos e agradecido a quem lhe dá a mão!

Os dias de glória de Macário Correia estão a chegar. Mendes Bota, José Apolinário, Vitorino e outros que se preparem. Se nada melhor estiver reservado, ele vai ser o candidato de Marques Mendes a FARO em 2009!