segunda-feira, setembro 25, 2006

O PSOE na NET... ou será na TV?!


De reportagens sobre casos sociais prementes a gravações dos encontros políticos dos coialistas espanhóis ou intervenções dos seus dirigentes, a PSOE TV oferece de tudo...

Lançada durante a conferência política de 2006, que se realizou no dia 15 de Setembro, a primeira televisão de um partido político, embora só seja ainda um projecto na Internet, teve uma estreia de luxo. As honras de abertura couberam ao secretário-geral do PSOE e presidente do Governo, José Luis Zapatero!

O objectivo é "procurar, de um modo directo, opiniões, críticas e sugestões dos cidadãos". Mas estão lá todas as intervenções da conferência política, incluindo as intervenções dos convidados de luxo da conferência do PSOE, a presidenciável francesa Ségolène Royal e o presidente dos democratas norte-americanos Howard Dean...

PS- Será que Cavaco Silva vai copiar a ideia?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Permitam-me felicitar este espaço dos encarnados tavirenses pela qualidade do texto e isenção de opiniões.
Penso mesmo que os encornados tavirenses se devem sentir felizes e orgulhosos.
Saúde e longa vida

Unknown disse...

Agradecemos as felicitações, mas devemos preveni-lo que incorre em dois erros, certamente involuntários...

Este espaço é de carácter particular, sendo que os textos e opiniões aqui inserido são da minha completa e total responsabilidade, não se percebendo a quem se refere quando menciona "encarnados tavirenses..."

Se percorresse este espaço com mais atenção, já teria lido alguns post's com algumas declarações de interesse para que não subssistam tais tipos de dúvidas. Sou accionista, adepto e sócio do Sporting Clube de Portugal, agradecendo que respeitem tais opções de vida!

Quando à felicidade e ao orgulho, cada um tem aquilo que merece e eu apenas desejo que todos tenham em medida grande!