sexta-feira, setembro 29, 2006

As esquerdas do nosso contentamento


O barómetro da Marktest para a TSF e o Diário de Notícias de Setembro não proporciona grandes novidades, já que José Sócrates e os partidos da esquerda reforçam a sua popularidade e as intenções de voto...

Como sublinha Fernando Madaíl no
Diário de Notícias, «cada vez mais próximo de atingir o clássico "ponto crítico" do meio do mandato - quando já passou há muito o "estado de graça" e falta também muito para o tempo das medidas populistas que se tornaram uma tradição pré-eleitoral -, (José Sócrates) não só bate todos os outros líderes partidários (22 pontos à frente de Marques Mendes), como vê o PS ter nas intenções de voto mais um ponto do que o resultado que lhe garantiu a maioria absoluta...»

Além disso, os portugueses também avaliam positivamente a actuação de mais de três quartos dos ministros, enquanto que os titulares da Agricultura, Educação e Saúde continuam a não saber demonstrar a validade das suas opções políticas junto da opinião pública. Será que alguém pode fazer-lhes um desenho?!


PS - E vocês queriam que Chávez, o novo "líder dos países não-alinhados", desperdiçasse a oportunidade de aparecer nas pantalhas das ruas de Caracas ao lado do sr. Carvalho?!

1 comentário:

Carla disse...

Apenas um beijo e o desejo de um bom Domingo.