sexta-feira, julho 29, 2005

Foi a você que disseram que não faltaria água nas torneiras?!


Pela segunda vez nesta semana, e sem qualquer aviso prévio, a cidade de Tavira (ou grande parte dela...) está sem água desde as 14 horas...

Na quarta-feira, esta ausência prolongou-se desde a hora de almoço até depois da meia-noite, prejudicando seriamente a actividade de inúmeros estabelecimentos de hotelaria e restauração da cidade e da ilha de Tavira, dependentes dos negócios sazonais para equilibrarem as suas contas!

Pelo que sei, tal ficou a dever-se a trabalhos na rede de abastecimento que poderiam ser feitos noutra altura do ano, que se prolongaram para além do expectável. Hoje, vai pelo mesmo caminho...

Poderia ser pior se nos acontecesse isto, mas não estamos livres que não venha a acontecer...

5 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão, só falta fecharem as praias, pois os despejos directos das pseudo-"etares" de s. Luzia e das cabanas na ria e no oceano já recomeçaram!

Anónimo disse...

Parece-me no mínimo sensato e de bom tom que a informação seja dada a tempo e horas aos municipes lesados...ou será demasiado caro a distribuição de panfletos "tipo" para tais cortes!!
gostava de ver se os consumidores se esquecessem todos do dia do pagamento...

um abraço

Anónimo disse...

Mas pq é q em Tavira deveria ser diferente?!!!!

Em outros sitios do país, tb falta a água e os consumidores não têm aviso previo.

Penso q estão a fazer "tempestade em copo de água". Em todo o sitio há comercio, em todos os locais existem municipes, contribuintes e as coisas decorrem da mm forma.

Sim...pq todos pagamos água.

um abraço

Anónimo disse...

Como consumidores, todos temos direitos de ser servidos com competência e qualidade!

Acontece que o actual Presidente da Câmara Municipal de Tavira e da Junta Metropolitana do Algarve, Eng.º Macário Correia, prometeu aos quatro ventos que este Verão não haveria falta de água na região, logo também no seu próprio "quintal".

Agora que a água faltou, e porque não lhe convém dar explicações, começou a falar de outras coisas, nomeadamente das obras que o Governo está a efectuar no domínio do saneamento básico, substituindo as autarquias locais!

Unknown disse...

1 - Geralmente, apesar de serem tolerados neste sítio desde que não ultrapassem os limites, não tenho o hábito de referir-me aos comentários anónimos!

2- Caso não desejem deixar um link ou e-mail no comentário, peço-vos apenas que deixem uma referência e que mantenham em próximas oportunidades, para saber que há sequência nas intervenções, ok?!

3 - Todos nós gostaríamos que Tavira fosse diferente do resto, para MELHOR, é claro!

4 - Quanto aos problemas do saneamento básico em tavira e no Algarve, penso que a minha opinião é bem conhecida, basta consultar os arquivos...